quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Oi,

Sou a Brenda Victória e sou a mascotinha do Projeto. Tenho 1 ano e 8 meses e ainda não ganhei padrinhos...

Beijus










Oi,

Eu sou a Sofia, tenho 2 aninhos, sou sapeca e adoro brincar, faço parte da musicalização infantil do Harmonicanto e gosto muito de estar em todas as aulas, pois canto e danço e toco chocalho.
Estou esperando vocês aqui na nossa festinha!
Beijos,
Sofia
Tamanho: 4 Anos
Pé: 23
Aniversário: 08/05

Obaaa, ganhei "Presente" da Tia Carlinha - FanRappa SP
e o Kit Higiene da Tia Ari de Curitiba








Oi,

Eu sou a Cecília, tenho 1 aninho e sou irmã da Maria Clara e prima da Letycia. E já estou acompanhando as aulas do projeto. Sou muito esperta e também levada.
Nesse Natal quero que Papai Noel também traga você aqui!
Beijos,
Cecília
Tamanho: 2 anos
Pé: 21
Aniversário: 05/01

Obaaa, ganhei uma madrinha "Todos os Kits" - Tia Zani Couto - amiga Thais Voluntária Artes do Projeto



Oi,


Eu sou a Sarah, entrei para o projeto esse ano e sou muito dedicada e estou afinando minha voz e aprendendo a tocar flauta doce. Gosto de estar com minha familia e meus novos amigos.
Estou esperando você aqui hein!
Beijos,
Sarah
Tamanho: 10 Anos
Pé: 32
Aniversário: 31/03



Oba, ganhei uma Madrinha "Presente e um dos Kits"- Tia Célia do FanRappa

Nenhum comentário: